Install the Gays-Cruising App
Report inappropriate or spam comment.
Do you want to delete the comment?
Report incorrect data: location, type, description, etc.
Add this spot to your website by copying the code below.
Desde que o autorama foi extinto a pegação se alastrou por vários pontos do parque, ao anoitecer o bicho pega perto do Viveiro Manequinho Lopes, entre a praça da paz e a ponte sobre o lago, mas atenção a segurança do parque está coibindo.
É o melhor parque pra pegação depois das 18 hrs (ao escurecer) tem muitos pontos escuros com pouca iluminação e é nesses lugares que vc vai achar a pegação certa. De semana o horário é até as meia noite... Mas de sábado pra domingo apenas a parte leste fica aberto a noite toda... Cuidado com pertences. Obs: as vezes da ate pra ficar nu totalmente em alguns pontos. A melhor área é nas redondezas do "Bambuzal". Use camisinha e boa diversão.
Ultimamente tambem rola pegação à noite nas árvores no entorno do obelisco. Ainda pouco conhecida, mas tem pegação quase sempre.
| VictorLima0090 Alguém.agora ?? |
| rafapic22 Humm carinha sortudo... onde rola de dia? In reply to Maxxx6969 (Show the comment)Acabei de ser degustado por lá 😋 |
| Maxxx6969 Acabei de ser degustado por lá 😋 In reply to rafapic22 (Show the comment)Rola algo de dia? |
| RolaAmiga69 Alguém afim de mamar gostoso hoje? |